INFORMATIVOS


Google fora do ar? Aplicativos apresentam problemas nesta segunda-feira

Publicado em 14/12/2020 10:47:22 |

Os problemas começaram a ocorrer por volta das 8h, com erros em aplicativos como o Gmail e Google Drive.

Google ficou fora do ar para vários usuários ao redor do mundo e alguns produtos ficaram sem acesso na manhã desta segunda-feira (14/12).

Segundo o DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas na web, problemas começaram a ocorrer por volta das 8h e, desde então, estava com erro em aplicativos como o buscador do Google, YouTube, Gmail e Google Drive.

No acesso ao Gmail, por exemplo, ao tentar acesso, os usuários encontram a mensagem de erro: “Erro temporário (500). Sua conta está temporariamente indisponível. Lamentamos o transtorno e sugerimos que você tente novamente em alguns minutos.”

Bug em vários países

O bug no Google atinge diversos países, como Estados Unidos e alguns países da Europa. No Brasil, a maioria das reclamações tem origem na região Sudeste.

Por volta das 9h30, o Painel de status do Google Workspace notificou que os serviços haviam sido restaurados para “parte dos usuários” e que esperava uma resolução total em breve. Depois das 9h50, a empresa atualizou o status e disse que a restauração dos serviços havia ocorrido para a “maioria dos usuários”.

Nas redes sociais, alguns usuários reclamaram da ausência dos serviços. No Brasil, diversos estudantes afirmaram que tiveram a interrupção do serviço enquanto acompanham aulas ou realizavam provas on-line. 

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/ciencia-e-tecnologia-int/google-fora-do-ar-aplicativos-apresentam-problemas-nesta-segunda-feira 

 


Troque para Bitcom e ganhe  50%
de desconto
na instalação